Venda

R$ 501.160

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 501.160,00 - Lauritzen - Campina Grande/PB

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0315

La Guardia Residence

Um novo estilo de vida. O futuro é agora!

Futurista, Seguro e Completo.

Impulsionados pelo interesse de criar algo diferente, que mudasse a paisagem local, com toque refinado, moderno e exclusivo; criamos uma nova referência em moradia de qualidade, O LA GUARDIA RESIDENCE , nome que remete a Guarda das boas lembranças, a Proteção do bem particular, o Acolhimento e a Paz de residir e viver bem. Localizado no coração do Alto Branco, dotado de linhas fluidas que integram de um conceito contemporâneo, harmônico e, principalmente, feito para o futuro.

O Projeto:

O Edifício La Guardia pretende acompanhar o tempo. Foi pensado para a vida moderna em que buscamos por eficiência e comodidade. Para isso, foi elaborado um programa de necessidades que contempla além da moradia, lazer, saúde e serviço. Tudo isso em um equipamento que se destaca no tecido urbano da cidade, com uma arquitetura contemporânea e muito marcante.

Flats e apartamentos com 2 ou 3 quartos.

Predisposição de ar condicionado Split;
Predisposição para Automação;
Tomada USB;
Fechadura Digital;
Opção de unidades com varanda;
Ambientes Integrados.

Itens de lazer:
DECK
STUDY COWORK
HIDRO E PISCINA AQUECIDA
ACADEMIA
MINI MARKET
ÁREA GOURMET
SALÃO DE FESTAS
LAVANDERIA COMPARTILHADA
ESPAÇO KIDS

O apartamento do anúncio tem 90,40m² de área, 2 quartos sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem.

Forma de pagamento sugerido pela construtora: 20% de sinal / 36 parcelas direto com a construtora / 6 intercaladas semestrais / 20% nas chaves

Após a entrega o saldo pode ser financiado por qualquer instituição bancária.

Reajuste: Incc até a entrega e Igpm + 1% após a entrega.

Data de entrega prevista: 30 de outubro de 2026.

Registro de Incorporação registrado no Cartório de Imóveis Ivandro Cunha Lima: R2 157.937

Aguardo seu contato!
.: (83) 0 :. Whatsapp
.
Fabrício Pereira Corretor de Imóveis
CRECI 4576-F-21 Região-PB
.
Formulários preenchidos com nome, e-mail e telefone são respondidos com prioridade.
.
A disponibilidade, o andar do imóvel, os valores de venda ou locação, do condomínio e Iptu podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Descrição completa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Esquina

  • Piscina aquecida

  • Academia

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Félix Carolino Barbosa, 333

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lauritzen

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lauritzen

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lauritzen

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.