Venda R$ 414.098 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda, 68 m² por R$ 414.097,70 - Catolé - Campina Grande/PB
Rua Doutor João Honório De Melo, Catolé, Campina Grande/PB
Area útil 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2146
Trouxemos o conceito de viver bem e alocamos em um só lugar: O Empreendimento NEXUS!
o Nexus fica situado no coração do Catolé. Em um raio de 5km do empreendimento, encontramos: 3 shopping s (Partage, Design Mall e Luiza Motta), Parque da Criança, Açude Velho, Escolas, Supermercados, Padarias, Farmácias, Bancos 24h, Hospital, Faculdade, entre outros. É a facilidade de morar bem e morar perto!
O Nexus possui 98 unidades habitacionais, sendo 14 flats (com 27m² cada), 28 apartamentos de 2 quartos (com 52m² cada) e 56 apartamentos de 3 quartos (com 68m² cada). Todos os apartamentos de 2 e 3 quartos possuem varanda. São 19 pavimentos no total, sendo 14 pavimentos de apartamentos, 3 pavimentos de garagem, 1 pavimento do Mezanino e 1 pavimento do Rooftop.
São mais de 30 áreas para conviver no prédio e você se sentir, literalmente, em casa. Salão de Festas, Piscinas, Hidromassagem, Lounges com Lareira, Espaço Zen, CoWorking, Espaço Wine, Área Gourmet, CoKithen, Oficina Compartilhada, Mini Market, entre outras áreas fantásticas que o prédio oferece!
A sua oportunidade de viver bem!
Quer saber mais informações?
Entra em contato com a gente!
Área privativa
Adega
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.