Venda R$ 513.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 suites mais DCE
Rua Doutor Anselmo Gomes Da Silva, Parque Verde, Cabedelo/PB
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 518
O imóvel está inserido em um condomínio fechado no qual tem uma área verde privativa. Com relação ao bairro do Bessa ele tem uma serie de vantagens : tem vários parques públicos com bastante área verde e espaço para praticar atividades físicas, tem o mar como protagonista incluindo uma área que é conhecido com Caribessa, dispõe de bares e restaurantes de alto padrão e existe vários comércios e serviços que garantem uma maior comodidade aos moradores.
Chave do anúncio: 293ABS44qdmalOyB
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.