Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos no Jardim Aeroporto
Endereço indisponível Centro Sul, Várzea Grande/MT
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4490
Apartamento com 3 quartos no Jardim Aeroporto - Localizado a poucos metros das Av. Presidente Artur Bernardes e Av. Senador Filinto Müller, importantes rotas que viabilizam o acesso a diversos pontos da cidade. O imóvel conta com comércios essenciais a sua volta, como o Várzea Grande Shopping a 400m, o Comper a 350m, além de farmácias, restaurantes e bares. Facilitando ainda mais a sua rotina.
O imóvel possui:
- Sala;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Banheiro social;
- 3 quartos;
- 1 vaga de garagem.
Conte com a CID Imóveis para garantir que todo o seu processo de compra seja ainda mais leve! Agende agora a sua visita!
CID Imóveis - CRECI J0079
(link removido) vida move a gente!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.