Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Residencial Hortênsia
Endereço indisponível Bandeirantes, Lucas do Rio Verde/MT
Area útil/total 119m² / 119m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0333
Conheça o Residencial Hortênsia, um empreendimento projetado para oferecer qualidade de vida e bem estar para toda sua família!
.
Localizado no Bairro Bandeirantes, este empreendimentos conta com 21 andares e apartamentos de 110m², 119m², 128m², 136m² e 149m². Composto por 01 torre, são 72 apartamentos sendo 04 por andar. Apartamentos de 149m² 12° ao 19° pavimento com 03 suítes, sala, cozinha, área de serviço, lavabo e sacada. Apartamentos de 136m² 03 suítes, sala, cozinha, área de serviço, sacada. Apartamentos de 128m² 4° ao 11° pavimento 02 quartos sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada. Apartamentos de 119m² do 13° ao 19° pavimento, com 02 quartos, 01 suíte, sala, cozinha, lavabo, área social e sacada. Apartamentos de 110m² do 4° ao 12° pavimento com 02 quartos, cozinha, sala, lavabo, área social e sacada.
.
O Imóvel encontra-se em uma ótima localização, próximo a Faculdade La Salle, Havan, atacadão, posto de combustível, lanchonetes, Igrejas, PSF posto de Saúde, hotéis, sorveterias, Campo de futebol, cafeteria, restaurantes, Farmácia, Ponto de ônibus, avenidas e vias de acesso.
Marcadores:
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.