Invista no seu futuro: Seu Apartamento no Hampton te espera!
Avenida Fernando Correa Da Costa, Jardim das Américas, Cuiabá/MT
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0218
Venha conhecer o HAMPTON, o mais novo empreendimento de alto padrão em Cuiabá-MT. Com uma torre única e apenas 4 apartamentos por andar, o Hampton oferece exclusividade e conforto para os seus moradores.
Com 165m² de área privativa, cada apartamento conta com 3 suítes, adega, lavabo e um incrível espaço gourmet para receber amigos e família. Além disso, o empreendimento oferece diversas opções de lazer, como pilates, piscina privativa, salão de festas, sala de jogos e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver com todo o luxo e comodidade que o Hampton pode oferecer.
Se surpreenda com cada detalhe deste incrível empreendimento. Garanta o seu lugar no Hampton!
-Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Fernando Correa Da Costa,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Américas
Transporte
Transporte na região do Jardim das Américas
Mercados
Mercados na região do Jardim das Américas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.