Apartamento com 3 dormitórios à venda, 93 m² por R$ 360.000,00 - Tubalina - Uberlândia/MG
Rua São Januário, 100, Tubalina, Uberlândia/MG
Area útil/total 93m² / 93m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0527
Apartamento para Venda no bairro Tubalina, localizado na cidade de Uberlândia MG, situado na zona Oeste.
Valores e informações poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por esse motivo deverão ser confirmados.
Valor do Condomínio R$ 170,00 (incluso água)
- 3 quartos, sendo uma suíte; - Banheiro social; - Sala de estar e jantar; - Cozinha; - Área de serviço; - 2 vagas de Garagem; - 2 andar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua São Januário, 100
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Tubalina
Transporte
Transporte na região do Tubalina
Mercados
Mercados na região do Tubalina
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.