Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Uberlândia, Patrimônio, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas
Rua Ipanema, Patrimônio, Uberlândia/MG
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 24012
Apartamento a venda no bairro Copacabana - Previsão para dezembro 2023
3 quartos sendo 1 suite, banheiro social, sala 2 ambientes, opção de varanda gourmet, duto em alvenaria para a churrasqueira, cozinha, area de serviço, piso todo em porcelanato, rodapé embutido
Possui 2 elevadores inteligentes e economicos, 2 vagas de garagem cobertas, bicicletário, previsão para portaria, salão de eventos com espaço para pizza, playground, espaço office, sala de jogos, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, hall de entrada, academia equipada, todas as areas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas.
Apartamentos com 90,89 e 91,52 mts, valor a partir de R$ 560.000
Área comum
Playground
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.