Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | R$ 398/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento excepcional próximo ao Praia Clube no bairro Patrimônio!
Rua Grajaú, Patrimônio, Uberlândia/MG
Area útil/total 81m² / 81m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 19272
Este espetacular apartamento está situado no bairro Patrimônio, a poucos passos do Praia Clube, tornando-o o local ideal para viver em Uberlândia. Este apartamento possui 03 quartos, incluindo 01 suíte, sala de jantar e estar conjugadas, escritório, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço independente, despensa ampla e com armário planejado, sacada e 02 vagas de garagem.
Infraestrutura Completa: O edifício oferece uma série de comodidades, incluindo hall de entrada elegante, sistema de segurança de portaria, salão de festa, churrasqueira, gás canalizado e inclusão de internet no condomínio.
Agende uma visita para conhecer pessoalmente esse apartamento excepcional! Para mais informações, entre em contato conosco.
Área privativa
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.