Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, Osvaldo Rezende - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Eduardo Marquez, --, Osvaldo Rezende, Uberlândia/MG
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 91558
Apartamento impecável, totalmente reformado! Com acabamento de primeira linha, este lindo imóvel conta com teto rebaixado em gesso e luminárias modernas. A espaçosa sala em 3 ambientes se integra à sacada fechada em blindex, proporcionando conforto e sofisticação. São 3 quartos, sendo 2 com armários planejados e 1 suíte, além de um banheiro social e corredor de circulação. A cozinha possui uma ampla bancada, lavanderia e 1 vaga de garagem coberta para carro grande. O condomínio oferece portaria 24h, salão de festas, hall de entrada com recepção, espaço de convivência com jardim, bancos e paisagismo, além de 2 elevadores. Agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
Área privativa
Alarme
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.