Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com três quartos, suíte e sacada gourmet.
Rua Jesuina De Sousa E Silva, 8985, Novo Mundo, Uberlândia/MG
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3653
Apartamento com três quartos, sendo uma suíte, sala em dois ambientes com sacada gourmet, cozinha, lavanderia independente e garagem para dois carros.
Detalhes e diferenciais:
Porcelanato de primeira qualidade;
Janelas e portas em blindex;
Cubas Tramontina;
Cozinha, banheiros e área de serviço azulejados até o teto; Fechadura eletrônica e tetra chave na porta principal;
Rodapés embutidos.
*
*As informações acerca dos imóveis podem sofrer variações e estão sujeitas a verificação de disponibilidade.
Portanto, pedimos aos nossos clientes que entrem em contato com a nossa equipe para atendimento pessoal e direcionado.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.
*
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.