Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 472/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, Nossa Senhora Aparecida - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Ivaldo Alves Nascimento, --, Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia/MG
Area útil/total 138m² / 138m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 88218
Belíssimo apartamento, desocupado, com acabamento de primeira linha e linda vista para a cidade. Ampla sala em L com sacada, armário e lavabo. Possui 2 entradas: social pela sala e de serviço pela área de serviço. São 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, todos com armários planejados. Banheiro social completo com box e armários. Cozinha montada com cristaleira, lavanderia com bancada e armários, luminárias instaladas. Prédio com hall de entrada, playground, jardinagem, cerca concertina, portão eletrônico, interfone, cerca elétrica, 2 vagas de garagem e (link removido) é uma oportunidade única.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.