Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 312/mês

IPTU

Não informado

Apartamento disponível para venda no bairro Mansour em Uberlândia-MG

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V44998

Este excelente apartamento térreo à venda está localizado no bairro Mansour, em um condomínio que oferece segurança e lazer completo para você e sua família.

Apartamento com 65,65 m² de área privativa, totalmente reformado, desocupado e pronto para morar. Possui três quartos, banheiro social, sala aconchegante, cozinha funcional e área de serviço. Conta ainda com uma vaga de garagem.

O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, área de recreação infantil e quadra de esportes, proporcionando conforto, segurança e lazer para toda a família.. ref. 44998 atualizado em 22/04.

Área privativa

  • Playground

Área comum

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.