Venda

R$ 765.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, JARDIM BOTANICO - UBERLANDIA/MG

  • Area útil/total  119m² / 119m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 33410

Excelente apartamento, em edifício de torre única a venda no bairro Jardim Botânico em Uberlândia. Prédio com 16 andares, apartamento com 119m² de área privativa, com 03 quartos sendo 01 suíte, lavabo social, banheiro social, cozinha, área de serviço separada, varanda gourmet. Vaga presa para 02 carros. Condomínio conta com academia e salão de festas. Prazo para termino da obra será no segundo semestre de 2025. - Aceita financiamento.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Academia

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.