Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, Granja Marileusa - Uberlândia/MG
Avenida Floriano Peixoto, --, Granja Marileusa, Uberlândia/MG
Area útil/total 123m² / 123m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 26960
Apartamento alto padrão de 123m² no 17º andar, com vista permanente para o Bosque. Localizado em uma torre única de 21 pavimentos com rooftop e piscina de borda infinita.
O imóvel conta com 3 suítes (suíte master com closet), espaço para home office, lavabo, sala integrada à cozinha e varanda gourmet, cozinha com ventilação natural, lavanderia separada, forro em gesso, e preparação para aquecimento a gás e ar-condicionado.
Área de lazer completa com piscinas, quadra de beach tennis, playground, pet space, bicicletário com bicicletas elétricas, academia, salão de festas, área gourmet, coworking e brinquedoteca.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.