Apartamento com 3 dormitórios à venda, 133 m² por R$ 370.000,00 - Boa Vista - Uberaba/MG
Endereço indisponível Boa Vista, Uberaba/MG
Area útil/total 133m² / 222m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2944
Aconchegante apartamento com piso de taco de madeira bem conservado, proporcionando um visual novo e agradável. Com 3 quartos, incluindo uma suíte com banheira, este imóvel oferece uma área construída de 133m². Pertencente a uma família dedicada, o apartamento é mantido com cuidado e zelo, garantindo sempre um ambiente limpo e agradável. Destaca-se ainda pela ausência de detalhes e pela recente pintura, proporcionando um visual impecável.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Hidromassagem
Piso de madeira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Boa Vista
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Boa Vista
Transporte
Transporte na região do Boa Vista
Mercados
Mercados na região do Boa Vista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.