Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Apartamentos Padrão em Poços de Caldas
Endereço indisponível Jardim Philadélphia II, Poços de Caldas/MG
Area útil/total 126m² / 126m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V47903
Belo apartamento amplo à venda na Zona Leste de Poços de Caldas - MG. Localizado próximo ao CEASA, esse imóvel conta com 2 andares, 2 apartamentos apenas, 1 embaixo outro em cima. Esta unidade possui três espaçosos quartos (sendo uma suíte com varanda), sala com varanda, copa, cozinha com varanda, banheiro social, área de serviço grande fechada por porta de vidro blindex. Todos os cômodos da casa revestidos por piso cerâmico. Possui uma vaga de garagem coberta.. ref. 47903 atualizado em 06/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.