Venda

R$ 1.125.000

Condomínio

R$ 540/mês

IPTU

Não informado

Apartamentos Padrão em Poços de Caldas

  • Area útil/total  144m² / 144m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V04223

Edifício em bairro residencial na zona Oeste, a apenas 160metros da Avenida João pinheiro, com uma vasta opção de serviços e comércios no seu entorno.
Apartamento composto por 3 dormitórios todos suítes (02deles com varanda), sendo a suíte principal com closet, ar condicionado e persiana automatizada, carpete de madeira, sala ampla em 2 ambientes com lareira, cozinha planejada, porcelanato, gabinete em todos os banheiros, garagem para 2 carros,
O edifício conta com área de lazer com 2 churrasqueiras, piscina adulta e infantil no terraço.. ref. 04223 atualizado em 11/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Lareira

Área comum

  • Piscina

  • Fechadura digital

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.