Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Exceelente apartamento de 3 quartos com suíte, garagem em pleno São Mateus
Endereço indisponível São Mateus, Juiz de Fora/MG
Area útil 116m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Apartamento de 3 quartos, sendo um deles todo planejado e com suíte, o segundo também planejado e o terceiro quartos bem amplo,banheiro social todo reformado, sala com varanda, cozinha com conceito aberto e toda planejada, área de serviço separada e ainda emos um quarto e um banheiro de apoio, ambos com planejados, garagem individual. Este apartamento é de muito bom gosto, além de ser bem arejado. Não perca esta oportunidade de conhecer. Agende já sua visita!!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.