Venda R$ 798.000 | |
Condomínio | R$ 548/mês |
IPTU | Não informado |
O 3 quartos mais esperado do Santa Helena
Rua Tiradentes, 100, Santa Helena, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
O três quartos que você sempre quis morar e não sabia onde ficava.
O Residencial Irmã Maria Celeste é o mais novo lançamento da GPS Construtora, com todo o requinte e padrão de qualidade dos 30 anos da construtora, com projeto do renomado escritório SKYLAB Arquitetos.
Você terá todo o conforto e praticidade do aconchegante e valorizado bairro Santa Helena ao lado do Centro para facilitar o seu dia a dia.
Conta com terraço com área de lazer e vista 360º, todos os apartamentos de frente, apenas 36 unidades, com sala dois ambientes, varanda, com previsão hidraúlica e elétrica para instalação gourmet, três quartos com uma charmosa suíte, duas ou três vagas de garagem, com cada unidade com uma vaga com infraestrutura para receber uma tomada elétrica ligada diretamente ao seu relógio, infraestrutura para ar condicionado e aquecedores a gás, fechadura eletrônica.
Na área de lazer você terá piscina, espaço gourmet, com salão de festas integrado, academia de ginastica com terraço para exercício ao ar livre, mini quadra poliesportiva e brinquedoteca.
Tudo isso em uma grande oportunidade de financiamento com entrada facilitada.
Não perca esta oportunidade, me ligue e vamos agendar uma visita.
Área privativa
Aquecimento a gás
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Espaço gourmet
Fechadura biométrica
Teto em gesso
Sala conjugada com cozinha
Sacada
Área de lazer
Garden
Hall de entrada
Conceito aberto
Cozinha planejada
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Vaga(s) para visitantes
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Tomadas para carros elétricos
Salão multiuso
Interfone
Jardim
Hall de entrada decorado
Sistema de câmeras
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.