Venda R$ 1.070.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento de 3 dormitórios em um projeto moderno!
Rua Doutor José Cesário, Passos, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1969
Para quem quer morar em um apartamento diferenciado e muito bem localizado com 3 dormitórios sendo um deles suíte, sala integrada com a varanda gourmet com closet, cozinha, área de serviço, e duas vagas de garagem.
O empreendimento vai ter preparação para portaria remota e presencial mas essa definição é de responsabilidade dos condôminos na implantação do condomínio.
A área comum do prédio vai muito além de um espaço gourmet, é um espaço pensado para os apreciadores do vinho, desenvolvido em parceria com a importadora Vinho Ponto. O ambiente é exclusivo para moradores e seus convidados, vai ser entregue totalmente montado e com uma adega da Vinho Ponto com rótulos no mesmo valor da loja, para beber ali, ou em casa.
A varanda gourmet do Essência ganhará um charme especial com uma hortinha orgânica projetada pela Da Fazenda produtos naturais. Pensada desde a concepção do prédio, ela será toda preparada para escoamento e irrigação do espaço.
Área privativa
Alarme
Estacionamento
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.