Venda R$ 379.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Garden com 3 quartos, 155m2 por R$379.000,00
Rua Enerstina De Carvalho Pereira, 36, Lourdes, Juiz de Fora/MG
Area total 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 860281103-15
Descubra o apartamento ideal para sua família em uma das áreas mais desejadas de Juiz de Fora! Localizado na Rua Enerstina de Carvalho Pereira, apto 101, no charmoso Loteamento São Carlos, este imóvel proporciona o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade, próximo à movimentada Avenida Brasil.
Este amplo apartamento privado, com 155 metros quadrados de área útil, é composto por 8 cômodos bem distribuídos. São 3 quartos aconchegantes, 2 banheiros modernos e 1 lavabo prático para atender às suas necessidades diárias. A propriedade, atualmente desocupada, é uma excelente oportunidade tanto para moradia quanto para investimento ou aposentadoria.
Desfrute da comodidade de uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e proteção para seu veículo. Situado no 1º andar de um edifício de apenas 3 andares, com 6 unidades no total, este apartamento oferece um ambiente tranquilo e exclusivo.
Lourdes, em Juiz de Fora, está localizada na encantadora Região Sudeste de Minas Gerais, uma área em constante valorização. A propriedade é ideal para quem busca uma vida prática e sofisticada. Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível. Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar!
Área privativa
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.