Venda

R$ 1.130.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Juiz de Fora, Centro, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area útil  107m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0648

Excelente apartamento de 108m dividido em uma ampla sala 2 ambientes com lavabo, cozinha integrada e varanda gourmet, área de serviço independente, corredor com rouparia, banheiro social, 3 quartos (sendo 1 suíte master com closet) e 2 vagas de garagem (com estrutura individual para carregamento de carros elétricos).O prédio possui portaria remota e uma ampla estrutura de lazer, com piscina aquecida, academia assinada pela Dynamo, espaço gourmet, espaço pet, espaço kids e sauna.

Área comum

  • Portaria

  • Sauna

  • Portaria remota

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.