Venda R$ 879.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Batista de Oliveira, Centro, Juiz de Fora
Rua Batista De Oliveira, Centro, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 85m² / 105m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TFAP30053
Lançamento da Construtora Diamond no Granbery.
Últimas unidades!
Diamond Granbery: Seu lar a um passo do centro! Você a um passo da felicidade!
Maravilhoso apartamento residencial de luxo com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, em localização privilegiada. O imóvel conta com uma espaçosa sala, maravilhosa varanda integrada e 2 vagas de garagem, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Com fachada em vidro e vista livre, este imóvel possui uma posição lateral que garante iluminação natural durante a manhã e a tarde. Com 85m² de área útil e 105m² de área total, os ambientes são amplos e arejados, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado.
Condomínio moderno, com lazer completo e comodidades como interfone, portaria, piscina, churrasqueira, academia de ginástica e segurança 24 horas, garantindo conforto, lazer e segurança para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade e estilo neste imóvel excepcional, moderno, aconchegante e com
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.