Venda R$ 470.002 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Ipatinga, Bairro Caravelas. 3 qts/suíte, varanda Gourmet enorme, elevador, 114 m².
Rua Uruguaiana, Caravelas, Ipatinga/MG
Area útil/total 114m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: A340
ACESSE SITE: (link removido) Apartamento no Bairro Caravelas, área privativa de 100 m², 3 quartos/suíte (Quartos preparados para instalação de ar condicionado), cozinha com bancada em granito, Lavanderia independente da cozinha (fechada com porta e janela), sala/copa enorme, banheiro social, varanda Gourmet espaçosa com bancada em granito e ponto para TV, elevador. Piso em porcelanato. Revestimento de cozinha e banheiros em porcelanato com acabamentos diferenciados. Banheiros com pias em porcelanato. Excelente localização perto da avenida (PARTE BAIXA). ATENÇÃO: ATENDIMENTO APENAS POR TELEFONE. PLANTÃO FIM SEMANA!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso porcelanato
Infraestrutura de ar condicionado
Espaço gourmet
Sacada com churrasqueira
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.