Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Manoel Valinhas - Divinópolis/MG

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 52768

Apartamento residencial em excelente localização e com acabamento de primeira linha! São 03 quartos com guarda roupas planejados e sendo 01 deles suíte com armário e box em vidro temperado, sala, copa com área de claridade, cozinha conjugada em estilo americana com bancada de granito e armários planejados, banheiro social com armário e box, área de serviço, pisos em porcelanato e 02 vagas para garagem. O prédio conta ainda com pontos de interesse na região como faculdade, mercearia e (link removido)E!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.