Venda R$ 397.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade, apartamento 03 quartos á venda no bairro Xangri-lá.
Rua Colinas, 172, Parque Xangri-Lá, Contagem/MG
Area útil 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AMVV2013
Mais sobre este imóvel
O Residencial Mirabela é um empreendimento de torre única, composto por 06 unidades, todas com 3 quartos, oferecendo opções de área privativa e cobertura, localizadas na região da Pampulha. Ideal para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida, o Mirabela proporciona a oportunidade de viver em harmonia com a natureza, na melhor localização do Xangrilá.
Localização;
Próxima a da Avenida João Soares, em frente a Praça Ecológica Parque Xangrila, a alguns minutos da Av Campina Grande, Av Nacional. E a alguns minutos do Zoológico e Pampulha.
Acesso
Você tem ao seu dispor várias linhas de ônibus como 3302, 208, 204, 206, 535, 2310, 2290, 2371, 2410, 2810, 2830 e 101B.
Comercio;
Próximo ao Supermercados BH, ao Centro de Saúde Trevo – SEDE, a alguns minutos do Supermercado Brasileirão sacolão, padarias, ao lado do posto de gasolina, a alguns minutos da Unidade básica de Saúde Xangrilá e muito mais.
Área: 127,00m2
Agende já sua visita.
Pode ser financiado por todos os bancos
Área privativa
Área de serviço
Piso porcelanato
Tanque de lavar roupa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.