Venda R$ 304.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área à venda 3 Quartos, 1 Suite, 1 Vaga, 92M², Parque Xangri-La, Contagem -
Endereço indisponível Parque Xangri-Lá, Contagem/MG
Area útil/total 92m² / 92m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0015_SHIMBH
Apresentando este incrível apartamento à venda em Contagem, Parque Xangri-La. Localizado em um condomínio fechado, este imóvel de 92m² oferece uma excelente oportunidade para quem busca um lar confortável e repleto de comodidades.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, este apartamento é a perfeita combinação de espaço e funcionalidade.
As informações principais deste imóvel são: valor de venda de R$ 304.500 e área total de 92m². Além disso, o apartamento conta com uma cozinha tipo americana com bancada em granito, banheiro social e área de serviço coberta, proporcionando ainda mais praticidade ao dia a dia.
O condomínio oferece diversas comodidades que irão enriquecer a sua experiência de morar, como piscina, academia, alarme, bar, churrasqueira, cinema, entre outros.
Tudo isso em um ambiente seguro e tranquilo, perfeito para você e sua família.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este incrível apartamento.
Agende sua visita e descubra por que este imóvel é a escolha perfeita para você.
CRECI MG 8529
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Jardim
TV a cabo
Área comum
Área para pets
Jardim
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.