Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Quartos para Venda em Betim, Betim Industrial, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Carlos Chagas, 15, Betim Industrial, Betim/MG
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3195365
Imagine-se vivendo no coração de Betim, em um apartamento que combina conforto e praticidade no badalado bairro Betim Industrial. No condomínio Brazil Itália, este imóvel de 67m² é perfeito para quem busca um lar acolhedor e funcional. Com três quartos bem distribuídos, dois deles com guarda-roupas planejados, a organização e o espaço são pontos fortes dessa residência. A sala ampla permite criar dois ambientes distintos, ideal para receber amigos e familiares ou simplesmente relaxar após um longo dia. O banheiro moderno com blindex proporciona privacidade e sofisticação, enquanto a cozinha equipada com armários planejados facilita o preparo das suas refeições favoritas.
Além do interior impecável, o apartamento oferece uma área de serviço privativa coberta, garantindo mais praticidade no seu dia a dia. A segurança é uma prioridade no condomínio Brazil Itália: portão eletrônico, CFTV e portaria 24 horas proporcionam tranquilidade para você e sua família. E não podemos esquecer da vaga de garagem coberta e demarcada, que garante mais comodidade na hora de estacionar seu veículo.
A localização é outro grande diferencial deste imóvel. Situado próximo a escolas, padarias, supermercados e pontos de ônibus, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, bares e restaurantes nas proximidades oferecem opções variadas para momentos de lazer e descontração. Para os amantes das compras, a proximidade com shoppings centers é um verdadeiro convite ao consumo inteligente. Este apartamento é mais do que um simples lugar para morar; é o cenário ideal para novas memórias e conquistas! Venha conhecer seu futuro lar no condomínio Brazil Itália em Betim Industrial!
Condições de pagamento: À vista, financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida e FGTS como parte do pagamento!
Nós intermediamos seu sonho!
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Observação: (Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).
Área comum
Portaria
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.