- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 7169
Excelente apartamento com área privativa em L, 3 quartos suíte closet e 1 vaga, no bairro São João Batista!
2 amplas salas, sendo sala de jantar e TV, piso porcelanato com moldura em gesso; 3 quartos, sendo 1 suíte e closet; banho social e da suíte em cerâmica, bancada granito, cuba sobreposta, armário e box de vidro temperado; cozinha em porcelanato, bancada granito armários planejados; área de serviço independente.
Excelente área externa em #147;L #148;, piso em cerâmica, churrasqueira, forno, fogão a lenha, bancada granito e armários.
Condomínio com 4 blocos, fachada em pintura, janelas com esquadria em alumínio, interfone, portão eletrônico e limpeza externa 2x na semana.
Valor de condomínio incluso o consumo de água, gás individual (botijão).
Entre em contato com a Silveira Corretora. Somos uma imobiliária e correspondente bancário, prontos para ajudá-lo a aprovar seu crédito e realizar o sonho da casa própria!
Observação: As informações apresentadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, especialmente em relação ao preço de venda e valor de condomínio.