Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 ou 3 quartos com suíte, 56m² a 130m², 1 ou 2 vagas de garagem, à venda no Santo Agostinho.

  • Area útil/total  109m² / 109m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 43752

Novo lançamento, apartamento 2 ou 3 quartos com suíte, 56m² a 130m², vagas de garagem. Detalhes que fazem toda a diferença.

Piscina;
Sauna;
Espaço Gourmet;
Salão de festas;
Espaço Kids;
Elevadores;
Lavabos.
Localizado próximo ao Banco Central, Colégio Loyola, Drogaria Pacheco, Tribunal Regional Federal, dentre outros por estar situado em uma região privilegiada da cidade com importantes avenidas e vias de acessos.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.