Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
COBERTURA | 03 QUARTOS e 01 SUÍTE | DONA CLARA
Avenida Brigadeiro Antônio Cabral, Dona Clara, Belo Horizonte/MG
Area útil 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 24726
Esta cobertura no bairro Dona Clara é totalmente planejada e oferece um ambiente sofisticado e confortável. Conta com três quartos, sendo um deles uma suíte master com closet totalizando 03 banheiros. A área externa inclui um terraço gourmet, perfeito para momentos de lazer. Além disso, a cobertura dispõe de uma lavanderia prática e funcional, duas salas espaçosas, e um lavabo.
Há três vagas de garagem, sendo e o elevador tem acesso direto à cobertura, proporcionando ainda mais conveniência. São 04 andares e 02 apartamentos por andar em prédio individual.
Valor: R$ 1.290.000,00
Condomínio 350$
Metragem de aproximadamente 180 m2
Ideal para quem busca elegância e praticidade em uma localização privilegiada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.