Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 570/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Coração de Jesus - Belo Horizonte/MG
Rua Donato Da Fonseca, --, Coração de Jesus, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 19429
Apartamento 90 m², 03 quartos, 01 suíte, 01 vaga - Coração de Jesus BH/MG. Espaçosa sala de estar e sala de jantar com piso em cerâmica; 03 quartos bem distribuídos, com armários planejados e piso em cerâmica; Sendo 01 suíte, armário, box/blindex, bancada em granito, com piso em cerâmica, garantindo conforto e praticidade; Banheiro social, com box/blindex, armário, bancada em granito e piso em cerâmica; Cozinha totalmente planejada com bancada em granito e piso em cerâmica; Área de serviço; DCE; 01 vaga de garagem livre e coberta. Condomínio: Interfone e Portão eletrônico.
CÓD JC1220
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.