Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
Classe A Imóveis apresenta: Apartamento de 3 Quartos no Carlos Prates
Rua Santa Quitéria, Carlos Prates, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2787
Classe A Imóveis apresenta: Apartamento de 3 Quartos no Carlos Prates
Explore este charmoso apartamento de 3 quartos no bairro Carlos Prates, perfeito para quem busca espaço e conforto. Com piso em tábua de madeira em todos os quartos, incluindo uma suíte elegante, este imóvel oferece um ambiente acolhedor e sofisticado.
Localizado em uma região estratégica, o apartamento está próximo a uma ampla variedade de comércios, restaurantes e serviços essenciais, proporcionando praticidade e conveniência para o seu dia a dia. Imagine viver em um local onde tudo o que você precisa está a poucos minutos de distância.
Este é o lugar ideal para quem deseja morar em um dos bairros mais tradicionais da cidade, sem abrir mão do conforto e da qualidade. Não deixe passar essa oportunidade única!
Agende sua visita com a Classe A Imóveis e venha conhecer seu futuro lar no Carlos Prates.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.