Venda

R$ 529.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Varzelândia, Candelária, Belo Horizonte

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MHI1089

Linda cobertura, bairro

candelária! Predio individual, frente revestida. Composta por: 03 quartos sendo 1 suite; 1º pavimento: - 02 quartos;

- 01 cozinha tipo americana;

- 01 banho social com bancadas esculpidas e nichos; 2º pavimento: - 01 quarto sendo suíte e área externa livre; - 02vagas de garagem sob pilotis;

Valo do investimento:

R$529.000,0 Disponível para financiamento e utilização do FGTS. Ligue agora e agende sua visita com um de nossos consultores. (31)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.