Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Barreiro - Belo Horizonte/MG
Endereço indisponível Barreiro, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 163
Localizado próximo ao coração do Barreiro, o Edifício Edvaldo dos Santos oferece todo conforto e praticidade que você precisa para viver bem.
Excelente Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banho social, sala para 2 ambientes, cozinha americana e área de serviços, com área total de 78 m².
Uma vaga de garagem coberta sobre pilotis.
Acabamento de ótima qualidade, todo em porcelanato na sala, cozinha, banheiros e quartos, janelas em alumínio e rebaixamento do teto em gesso na cozinha e banheiros.
Prédio individual com 8 apartamentos sendo 2 por andar, edifício revestido em porcelanato aerado, tendo maior conforto térmico e acústico, facahada em blindex e medição de água e gás individual.
A localização é privilegiada próximo a Igreja São Paulo da Cruz e Bar do Zezé com fácil acesso a supermercados, padarias, faculdades, shopping, comércio em geral e ao centro do Barreiro.
É a sua oportunidade de comprar com condições especiais, agende sua visita !
*Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento comercial.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.