Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | R$ 6/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 03 quartos - Anchieta
Rua Adolfo Pereira, Anchieta, Belo Horizonte/MG
Area útil 72m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IV215
Apartamento localizado na Rua Adolfo Pereira, no bairro Anchieta.
Apartamento de aproximadamente 75m2, 03 quantos sendo 01 suíte, sala para 02 ambientes, cozinha aberta, armários nos quartos, banheiros, cozinha. Área de serviço independente, 02 vagas de garagem.
Prédio com elevador e alarme de segurança.
O condomínio acrescenta praticidade no dia a dia dos moradores. A conveniência é aprimorada pela proximidade com a Praça da Bandeira, Escola da Serra, Varanda Urbana, Plaza Anchieta, Parque Municipal Julien Rien e Escola Theodor Herzl, tornando a vida diária mais fácil.
Área privativa
Box no banheiro
Armário(s) planejado(s)
Conceito aberto
Área comum
Elevador(es)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.