Venda R$ 2.225.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Goiânia
Rua 12, Setor Oeste, Goiânia/GO
Area útil 185m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 6138
Apartamento com três quartos sendo três suítes, sala para dois ambientes, sala para TV, cozinha, lavabo, despensa, banheiro e área de serviço. Armários na cozinha. Duas vagas de garagem e escaninho. Área de lazer com salão de festas, espaço kids, quadra de futebol, quadra de basquete, pet place, pet care, piscina, espaço relax, academia e pub gourmet. Localizado próximo a Praça do Sol. Preço conforme tabela vigente, consultar disponibilidade.
Área comum
Brinquedoteca
Piscina
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.