Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 1.400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Setor Oeste - Rua 22 - N.º 1015 - Goiânia
Rua 22, Setor Oeste, Goiânia/GO
Area útil 143m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5750
Encante-se com este deslumbrante Apartamento Duplex de três quartos, incluindo uma suíte master com closet e duas suítes plenas. Desfrute de momentos especiais na sala para dois ambientes, integrada com uma varanda gourmet equipada com churrasqueira à gás. Esta residência ainda oferece uma cozinha bem equipada, lavabo, dispensa, área de serviço e banheiro de serviço, todos com armários planejados para maior praticidade. Com duas vagas de garagem tipo gaveta, você terá todo o conforto que merece. Além disso, o condomínio dispõe de uma completa área de lazer, com academia, espaço gourmet, playground, quiosque, sauna, brinquedoteca, salão de festas e SPA. Localizado estrategicamente próximo à Av. D., este imóvel oferece conveniência e qualidade de vida em um só lugar.
Área privativa
Closet
Cozinha
Lavabo
Depósito
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Sauna
Bicicletário
Garagem privativa
Piscina aquecida
Academia
Spa
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.