Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | R$ 790/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Nova Suíça, Rua C-255 - QD 586 LT 10 Apto 502
Rua C-255, Setor Nova Suiça, Goiânia/GO
Area útil 144m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5648
Descubra este espaçoso apartamento de três quartos, com uma suíte luxuosa que inclui uma sacada privativa, além de outra sacada em um dos quartos adicionais. Desfrute de uma ampla sala para três ambientes, dois escritórios ideais para trabalhar em casa, e uma moderna cozinha americana. Complementado por um banheiro social, área de serviço e banheiro de serviço, este imóvel oferece total praticidade. Duas vagas de garagem paralelas e armários embutidos nos quartos, cozinha, banheiro social e escritórios proporcionam conveniência e organização. Localizado em um prédio de nove andares, com apenas dois apartamentos por andar e dois elevadores, este imóvel oferece conforto e exclusividade. Sua proximidade com a Praça Nova Suíça garante acesso rápido a áreas de lazer e comodidades. Não perca a chance de viver com estilo e conforto neste local privilegiado.
Área privativa
Escritório
Piso de madeira
Varanda
Sala de jantar
Sala de TV
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.