Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | R$ 777/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 3 suítes à venda no Setor Marista
Rua 146, 552, Setor Marista, Goiânia/GO
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 24783
Descubra este apartamento exclusivo de 130 m² no melhor do Setor Marista, em Goiânia. Com 3 suítes, 4 banheiros e 2 vagas de garagem, é perfeito para quem deseja unir sofisticação e praticidade em um dos bairros mais valorizados da cidade.
Com destaque para os acabamentos modernos e diferenciais como fechadura digital, gás individual, infraestrutura para ar-condicionado split e uma vista livre para o nascer do sol. A área de lazer é completa e projetada para oferecer momentos incríveis com a família e amigos, incluindo piscinas, salão de festas, academia e muito mais.
Localizado estrategicamente, você estará próximo aos melhores restaurantes, escolas e conveniências de Goiânia. Esse apartamento novo, desocupado e disponível para financiamento é uma oportunidade imperdível para viver com estilo e conforto.
Agende sua visita e venha conhecer esse espaço que foi feito sob medida para você e sua família.
Área privativa
Escadaria
Cozinha gourmet
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Gerador de energia
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Área de lazer
Segurança 24h
Zelador
Academia
Spa
Espaço verde
Interfone
Coleta seletiva de lixo
Ronda/Vigilância
Área de serviço
Administração airbnb
Fechadura digital
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.