Venda R$ 238.426 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Opus Nido - Reserva Ybiti
Rua Samuel Morse, 1, Serrinha, Goiânia/GO
Area útil/total 139m² / 139m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0013302
COD U-0013302 - More em um oásis de tranquilidade e sofisticação no Opus Nido Desfrute de um apartamento espaçoso de 139m com 3 suítes ideal para você e sua família. Localizado no Alto do Bueno o Opus Nido oferece a você a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Goiânia com a praticidade de ter o Parque da Serrinha na sua porta. Imagine suas manhãs com a vista verde do Parque Linear e tardes relaxantes nas áreas de lazer completas do Reserva Ybiti. Aproveite a piscina academia salão de festas e muito mais para viver momentos inesquecíveis. Essas fotos são do apartamento DECORADO Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita - Informações Atualizadas em Quatorze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Piscina
Sauna
Estacionamento
Espaço gourmet
Spa
Sala de estar
Sacada
Câmeras de segurança
Salão de festas privativo
Sala de TV
Jardim
Playground
Varanda gourmet
Piscina infantil
Gerador
Portão automático
Brinquedoteca
Elevador(es)
Entrada de serviço
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Área de lazer
Elevador(es) de serviço
Academia
Garagem coberta
Câmeras
Acesso com senha
Dependência de empregados
Área de serviço
Aceita animais
Box de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.