Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 suítes - Setor Bueno
Avenida T 14, Serrinha, Goiânia/GO
Area útil/total 113m² / 113m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2545
Apartamento com 113 m2 no Setor Bueno, Goiânia. São 3 suítes, varanda ampla, sala com 2 ambientes, cozinha grande, nascente e completo em armários. Possui 2 vagas de garagem e 1 escaninho. Condomínio com lazer completo: piscinas adulto e infantil, academia, salão de jogos, brinquedoteca, playground, sauna, quadra poliesportiva, espaço gourmet, salão de festas e churrasqueira.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das melhores regiões de Goiânia.
Chave do anúncio: tDv5OAhYTHzFcFeY
Área privativa
Lavabo
Playground
Varanda gourmet
Brinquedoteca
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.