Venda R$ 1.334.138 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida PL 1, 505, Park Lozandes, Goiânia
Avenida Pl 1, 505, Park Lozandes, Goiânia/GO
Area útil 143m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 68126
Um oásis cercado por natureza, dentro da cidade. Uma oportunidade surpreendente e única ao lado do Alphaville. Área de lazer exclusiva e mais 7.100m² de um Parque Privativo para chamar de seu. A Área de Preservação e o Parque Privativo colaboram para maior conforto térmico, ar mais puro e úmido, melhor ventilação. A diversidade e extensão da área de lazer promove maior interação, incentivo à prática de atividades físicas e à convivência. E apesar de estar em meio a um centro urbano, conte com um refúgio de sossego, descanso e silêncio, com segurança e tranquilidade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Portaria
Salão de festas
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.