Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa alto padrão, 3 quartos 2 suítes - Setor Faicalville
Rua Presidente Ubico, 32, Jardim Presidente, Goiânia/GO
Area útil/total 170m² / 380m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 12340
CASA GRANDE E ESPAÇOSA. PERFEITA PARA FAMÍLIAS COM PETS E CRIANÇAS.
Área Gourmet com churrasqueira, mesa em madeira de 10 lugares, piscina com iluminação e aquecida (uma delícia).
Acabamento clean, piso em porcelanato, bancadas em granito, pé direito Alto com os lustres lindos. São 3 quartos, 2 são suítes com ar-condicionado e armários. Sala de Tv com sofá de até oito lugares, Sala de jantar belíssima, jardim externo e jardim de inverno, cozinha ampla.
Possui entrada pelo corredor, garagem coberta e muito arejada. Segurança Completa: Portão automático, câmeras de segurança com acesso remoto e sistema Verisure instalado na casa toda. Internet cabeada nas suítes, sala e área gourmet.
A região é tranquila e vizinhança silenciosa. St. Faiçalville. Possui padarias, mercados e lotérica perto. Acesso fácil para as Avenidas Rio Verde, Madri, GO040 e César Lattes.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Varanda
Piscina
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha americana
Área comum
Piscina
Cozinha com armário(s)
Ar condicionado
Área de serviço
Sala de TV
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.