Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Vende-se Apartamento com 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, frente, sol da manhã, Jardim Camburi - Vitória/ES
Rua Antiocho Carneiro De Mendonça, Jardim Camburi, Vitória/ES
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4549
Procurando Imóveis? Acesse (link removido)
Sabemos quão importante e complexo é este momento da escolha do seu novo imóvel. Por isso, nós da AONI IMÓVEIS separamos as melhores opções e oferecemos uma assessoria completa e diferenciada do início ao final da sua jornada de compra. Abaixo mais uma opção:
Apartamento em jardim Camburi com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com varanda, 1 vaga de garagem privativa, livre e coberta.
Armários em todos os ambientes
Piso em granito branco siena.
Frente, sol da manhã!
Lazer do condomínio com salão de festa.
Localizado em rua tranquila, porém próximo a todas as comodidades do bairro, Praça Nilze Mendes, CIMEI, Escola Estadual Renato Pacheco, QUITNDA, Faculdade Estácio de Sá, Supermercado EXTRABOM, CARONE, Shopping Norte Sul.
Agende a sua visita!
Cuidamos de todo o processo para a aquisição do imóvel.
Entre em contato e sinta a diferença de uma consultoria completa.
Você vai ficar muito feliz ao conhecer este imóvel!
AONI IMÓVEIS: vende, aluga, financia e escritura! acesse: (link removido)
As informações estão sujeitas a alterações.
Área privativa
Piso de granito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.