Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 quartos na Enseada frente e andar alto!
Beco João Baptista Parra, Enseada do Suá, Vitória/ES
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19632
A Enseada do Suá é um lugar encantador para se viver! Estar próximo à restaurantes bons, shopping, praia e áreas de lazer, proporcionam uma qualidade de vida única!
E é nessa vibe que eu te apresento esse apto com vistão para nosso marzão e muito lazer para você e sua família!! Em uma planta com 98m², originalmente de 3 quartos, mas transformada em 2 quartos, andar alto, com fechamento de vidro na varanda, desfrute de uma vista encantadora da nossa Vitorinha!!! Venha visitar esse apartamento com um lazer clube de respeito para você e sua família!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Piso de cerâmica
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.