Venda

R$ 968.937

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento Apartamentos à venda de 2 e 3 quartos, 1 ou 2 vagas de garagem, lazer completo na cobertura, Praia do Morro, Guarapari-ES

  • Area útil  106m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3153

MANTOVA RESIDENCE
Um novo conceito em moradia que chega para fazer a diferença para você que aprecia:
Conforto, Lazer, Segurança e Qualidade de Vida.

Apartamentos de 2 e 3 quartos, 1 ou 2 vagas de garagem, opções com vista mar, alto padrão e acabamento premium.

Planta de 74,15 m² à 219,m² com área Garden.

Área de lazer completa na cobertura:
Piscina, espaço fitness, salão de jogos, salão de festa, espaço gourmet, churraqueira, solarium e sauna.

Um projeto que chega com a marca de quem constrói com Qualidade em Guarapari, formando mais uma parceria de Sucesso com a Ricardo Imóveis.

Área privativa

  • Piso porcelanato

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Elevador(es) de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praia do Morro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia do Morro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia do Morro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia do Morro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.