Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 quartos, frente mar, à venda na Praia do Morro em Guarapari - ES
Endereço indisponível Praia do Morro, Guarapari/ES
Area útil 200m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2196
Apartamento 3 quartos (sendo 2 suítes) sala com 2 ambientes, banheiro social, cozinha americana, DCE, área de serviço, varanda gourmet frente mar, proporcionando um vista panorâmica e privilegiada, 3 vagas de garagem.
Residencial de altíssimo padrão ocupando 4 lotes, com hall de entrada, só 12 apartamentos, área de lazer com piscina, espaço gourmet, churrasqueira.
Localizado no final da Praia do Morro, ao lado de uma reserva ecológica maravilhosa, praia com águas calmas, proporcionando qualidade de vida e lazer, a sua família e você.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Portão eletrônico
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.