- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0291
Apartamento à venda com 139m², 3 quartos (2 suítes), e 2 vagas de garagem Vicente Pizon
Apartamento com 139m², projetado para oferecer conforto e praticidade. Conta com uma sala ampla e iluminada, varanda, 3 quartos, sendo 2 suítes, com uma delas reversível. A cozinha é espaçosa, e a área de serviço possui dependência completa de empregada. O imóvel também dispõe de 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer, com piscina, salão de festas e um amplo jardim para relaxar e aproveitar o tempo livre.
Localização privilegiada, a apenas 5 minutos do Shopping RioMar, 8 minutos da Av. Beira Mar e menos de 10 minutos da Praia do Futuro. Situado no bairro Papicu, você estará próximo às principais avenidas e contará com escolas, farmácias, supermercados e outros serviços essenciais nas redondezas, garantindo total conveniência para o seu dia a dia.